Novas Notícias
  • Sem notícias
  • Não há nenhuma notícia publicada, Aguarde até uma ser publicada.

[Lixeira] -[Despedida] - Cotonete

Posts Recomendados

Olá Galera , Venho anunciar minha saída do GTA Facções! Venho Parabenizar o Terere , que é um líder muito foda! Que me deu essa oportunidade de trabalhar nessa equipe que eu amava trabalhar! Com o tempo venho percebendo que o jogo não é um bom futuro para mim, estou muito cabisbaixo nos últimos dias, não venho sair por motivo nenhum e sim por que nos últimos dias tentando dar meu melhor e percebi que não estou ajudando como o server merece , peço a todos que entendam meu lado , sei que é muito difícil entender...mais eu pensei seriamente nessa escolha , todas desavenças e discussões que eu tive com alguns da equipe , sei que sempre foi para o bem do servidor ! Muito difícil esta escolha mais cheguei nessa definição, muito obrigado a todos que me ensinaram a lidar e conviver com pessoas totalmente diferentes com seu estilo de vida @Lucas Silva você é o cara que muitas das vezes pegam no meu pé por algumas coisas , mais sei que é pelo bem do servidor! @Leo Santos Muito Obrigado de verdade , gratidão eterna! @Erick Dantas oque falar de tu né meu man , muito obrigado por me ajudar a muitas coisas que me ensinou a me dar dicas e tals , obrigado msm de verdade você é foda! continuem se esforçando e dando o melhor de si , sei que é difícil! Mais eu confio no potencial de cada um daqui! Sei que são capazes de tornar esse o melhor server de Facções! Muito Obrigado! Foi uma Experiência que levarei pra vida toda! Qualquer dia voltarei pra trocar uns tiros e umas resenhas! Mais obrigado de verdade rapaziada!

GF REINA E SEMPRE REINARÁ

• Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Membro VIP

f for administration;

Editado por vTNsilenced (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 2 weeks later...
Fechado Tópico movido para lixeira
Fechado Tópico fechado e movido, para manter a organização do fórum.
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.