Novas Notícias
  • Sem notícias
  • Não há nenhuma notícia publicada, Aguarde até uma ser publicada.

[Denúncia] - Contra djDtsLDHLP[ADMT]

Posts Recomendados

Seu Nick :[ROTA]PequenoCnf.LD
Nick do Acusado :Em Cima
Data e Hora :20:10
Regra Quebrada :Malifia com Membro da Sua Propia Fav
Relato do acontecido : Bom boa noite hoje estou vindo aqui Denunciar esse Admt pos, Estava de Malifia com o Membro da sua propia fac, bom eu e os meus Soldados do ROTA Iria Fazer uma invasao na comunidade do CPN Para acaba com o Trafico de Drogas Nesse Relato nao falava de operançao, na print mostra eu indo ate a favela para entra no mapa mostra eu indo porem nao entrei pos o soldado do DT Meu deu spawn e tbm no meus soldado, foi la pedir o DT Para prender o Mesmo por Abuso de cmd, DT Falou que nao iria prender pos o membro estava certo, ent pedir o print meu dentro da favela junto cm os meus soldados, dt nao prendeu ele e nem trouxe o print, foi la fui la no chat da rota falei cm o dt pos ele e o resp pelas orgs, dt mundando de assunto, tbm la dentro do game falei que viria forum contra os dois na print mostra dt falando que iria da Negada a Denunciar pos quem era o Resp era ele e o 90. ent @Terere mudar esses admt de Malifia pos membro desse tipo acaba cm o servidor a print mostra tudo ai.
Provas :https://imgur.com/gallery/R1M1deq

• Verdinha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá bom meu amigo, Primeiramente que forja forja direito né plmds 

Primeiramente se você fosse denunciar o player que te deu spawn eu falei mesmo que iria dar negada com maior prazer, Momento nenhum falei que vc iria fazer a denuncia e eu iria dar negada e sim que os fatos estava para dá negada

Segundamente CPjCDtB.png

No próprio print que o mesmo apresenta está você correndo em direção a entrada da favela onde estava acontecendo guerra CMD x MLC  e eu mesmo vi vcs na fav

Link para o post
33 minutos atrás, PEQUENO BTB! ✟ disse:

bom eu e os meus Soldados do ROTA Iria Fazer uma invasao na comunidade do CPN Para acaba com o Trafico de Drogas

isso não é uma operação não ? Apresenta o print com 7 membros da Rota on  nerd

Link para o post
34 minutos atrás, PEQUENO BTB! ✟ disse:

mudar esses admt de Malifia pos membro desse tipo acaba cm o servidor

Só fiz o certo amigão, Você fala tanto que mds em muita merda e se vc fosse bom tava na administração até hoje

Link para o post

Primeiro nerd e vc você esta de Malifia com membros da sua fac, segundo aonde é operação olhar a print e ver a linha mula , terceiro você falou que sim que iria da negada a porra da denunciar a print na mente, mostra aí a print eu dentro da favela amigo, @Tererepode resolver isso ae pfvo vc é tão bom de adm que fica de Malifia dentro da administração coisas que leva a Black lista 

Link para o post

Olá, boa tarde estou aq como você não estava dentro da favela, eu estava vendo seu Nick e do seus Soldados, ainda com a ROTA COM 5 ONLINE mandava os cara logar ai era ficar tudo bem, estava Rolando Guerra, e você dentro da favela, eu Vi Seu nick Porque me diz? @Terere

Não faz nada com o Dts ele estava dentro da favela, com os soldados dele ainda com 5 players é estava rolando guerra dava pra ver @Bolt

estava de prova ele e a Fac dele

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.