SidCNF 48 Share Postado Abril 7 (editado) Bem vindos a primeira inscrição para a equipe de Designer Fórum Gta Facções de 2021! Responsável pela Inscrição: @SidCNF Bom Venho então Falar a todos os requisitos para entrar para equipe abaixo. • Ter um conhecimento com photoshop. • Ser Bem Nas Artes. • Ter um Belo Português. • Ser ativo é o principal. Já que falei oque eu pude falar, Boa sorte e GF REINA. FORMULÁRIO ↓↓ 1. Qual seu nome? R: 2. Qual sua idade? R: 3. Deixe seu Facebook original ao lado: R: 4. Tem conhecimento mínimo com photoshop? R: 5. Mostre-me seu portfólio (em link da área de portfólio) R: 7. Caso entre para equipe qual área quer atuar. (Normal /Intro) : R: 6. Por que motivo deve ser aceito na equipe? R: 7. Se acha qualificado o suficiente para integrar a equipe? R: 8. Tem problemas com algum membro? Seja sincero! R: 9. Comentários ADICIONAIS (Opcional): R: 1. OBS : Fez inscrição? Chegou no meu PRIVADO pedindo pra da moral é desclassificado na mesma hora! 2. Quem curtir meu post tem 99% de chance de ser selecionado! 3. Somente Inscrições, caso contrário será alertado Editado Abril 7 por SidCNF (veja o histórico de edições) Link para o post Compartilhar em outros sites
SidCNF 48 Autor Share Postado Abril 7 Aviso Somente inscrições, caso descumpra o aviso será alertado. Link para o post Compartilhar em outros sites
dTSsilenced 65 Share Postado Abril 9 Fechado Tópico movido para lixeira Fechado Tópico fechado e movido, para manter a organização do fórum. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados